POLÍTICA DE ENTREGA/RETIRADA

Nossos pedidos são enviados exclusivamente pelos Correios para TODO O BRASIL. Você poderá escolher entre PAC ou Sedex.

Também poderá retirar na loja, no atendimento ao balcão.

POLITICA DE PRIVACIDADE

A privacidade dos seus dados é garantida em todo processo de navegação e compra no Portal de Vendas JNB.

Para sua segurança, oferecemos o serviço do MercadoPago como opção de pagamento. O MercadoPago possibilita que a operação de compra na nossa loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

São aceitas trocas e/ou devoluções somente após contato com o atendimento do Portal de Vendas JNB, somente com aviso prévio e mediante autorização do atendente por e-mail.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através do nosso televendas (41)2106-3232 em até 07(sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se estiver com problemas, não será aceita devolução ou troca mesmo dentro do período de 07 (sete) dias.

Devolução do produto:

A devolução do produto poderá ser solicitada através do telefone (41) 2106-3232 ou pelo e-mail vendas@jnb.com.br, você receberá informações quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à nossa loja:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Os custos com o envio serão de nossa responsabilidade somente quando a devolução ocorrer por falha da nossa empresa. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e o Portal de Vendas JNB se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Troca do produto:

Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato pelo nosso telefone (41)2106-3232 ou email vendas@jnb.com.br.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a loja com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

POLITICA DE GARANTIA E DEFEITOS

O Portal de vendas JNB, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto de acordo com o observado no detalhe do cadastro (nova, usada, remanufaturada, etc), é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá efetuar contato imediato através do (41)2106-3232 ou vendas@jnb.com.br, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original de envio, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica – indicado pelo Portal de Vendas JNB - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, o Portal de Vendas JNB fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

c) Observe que nem todos os produtos são novos. Alguns se classificam como seminovo, usado, remanufaturado ou recondicionado e sua garantia varia de acordo com a condição do produto. Para saber qual é a garantia que atende ao produto que você esta interessado, por gentileza nos envie uma mensagem no campo disponível junto ao cadastro do produto. O Portal de Vendas JNB alerta para observarem ou solicitarem as informações sobre a condição do produto e garantia que se apresenta para cada produto. Se clicar em comprar, consideramos que essas informações foram visualizadas e o comprador esta de acordo com as informações apresentadas e/ou enviadas;

d) itens semi novos, usados, remanufaturados ou recondicionados podem conter riscos, raspados, marcas, pequenos danos, etc, mas que não interferem no funcionamento do produto.

e) caso tenha alguma dúvida sobre um produto que seja semi novo, usado, remanufaturado ou recondicionado, solicitamos que entrem em contato com nosso televendas pelo (41)2106-3232 e conversem com nosso atendimento para obter mais informações, fotos e detalhes sobre o produto de interesse.

f) Alguns produtos não são acompanhados de suas embalagens originais porque podem ter sido adquiridos á granel, ou sua embalagem pode ter sido deteriorada pelo tempo que ficou exposta em estoque, entre outros. No entanto, informamos que as condições de venda que correspondem á sua funcionalidade e garantia permanecem as mesmas.

REEMBOLSO DE VALORES

O reembolso de valores referentes a trocas, devoluções ou garantia serão acordados com nosso televendas através do (41)2106-3232 ou pelo email vendas@jnb.com.br.